segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ninhada Beagle Disponível e Pré-reserva para ninhada Schnauzer Gigante Negro



Ninhada Beagle Disponível e Pré-reserva para ninhada Schnauzer Gigante Negro

Beagle
Ninhada “T” -  Kako x Biga
Fotos e pedigrees - www.mbkbrasil.com.br - Beagle
Nascimento: 25 / Jul / 2010
        Todos os filhotes são entregues com:
Protocolo de Pedigree (sistema CBKC - FCI). Canil afiliado ao Kennel Club de Brasília sob o afixo MILIONAIRE, reconhecido mundialmente. O pedigree demora de 120 a 180 dias para ser emitido, sendo entregue por AR (Carta Registrada) ou em mãos na data apropriada.
Carteira de vacinação - emitida por médico veterinário credenciado.
Atestado de saúde veterinária - garantia de saúde contra doenças pré-existentes.
Vermifugados - no mínimo 2 (duas) doses ou a critério do médico veterinário.
Vacinados - somente utilizamos vacinas importadas de alta confiabilidade. Uma ou mais doses, dependendo da idade na data da entrega ou a critério do médico veterinário.
Desparasitados - Top Line ou K-Spot.
Microchip - sob consulta.
Formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária e Pagamento Digital (com certificado de alta segurança) que permite o pagamento com cartão de crédito e parcelamentos em até 24 vezes, mas é cobrada taxa de administração pela operadora de cartões (6,39%), não inclusa no valor dos filhotes.
        Somente trabalhamos com cães com pedigree, todos são cuidadosamente escolhidos para que sempre nasçam filhotes absolutamente dentro do padrão da raça em estrutura e comportamento. Pode ser observado em nossa página que todos os padreadores usados são grandes campeões e/ou têm pedigree importado, garantindo, desta forma, a descendência da nossa linhagem. Atenção: não compre cães sem pedigree! Um cão com pedigree é sempre a única escolha para quem quer tranquilidade. Comprar um cão mais barato e sem pedigree implica:
- o criador apenas teve os filhotes e está interessado em se livrar deles o mais rápido possível (somente o dinheiro), muitas vezes entregando o filhote com vacina de qualidade inferior (o cão fatalmente adoecerá);
- procure pessoas que entreguem os cães sempre após os 55 dias, para que haja socialização com outros cães (torna-o mais obediente e menos destrutivo) e imunização suficiente pela vacina. Os pais devem ser escolhidos criteriosamente para evitar desvios comportamentais e falhas físicas estruturais.
Em resumo, são alguns cuidados que, a princípio parecem encarecer o filhote, mas, se pensarmos em gastos com veterinários ou até mesmo ser obrigado a doar o cão por um desvio comportamental sério, valem muito mais do que o investimento inicial em um cão de qualidade comprovada. Recomendamos também a leitura da pequena matéria no site http://www.kennelclub.com.br/dicas.asp - é uma leitura bem rápida.

Schnauzer
Pré-reserva de Ninhada - Schnauzer Gigante Negro

Incorruptível lealdade a seu dono e beleza incomparável.  Acesse nosso site e conheça mais sobre esta raça, que além dos atributos acima, reúne a força do Rottweiler, a agilidade do Dobermann e a inteligência do Pastor Alemão. Oportunidade imperdível, reunindo os melhores pedigrees do mundo.  Previsão de nascimento: Outubro de 2010 (entrega 60 dias após a data de nascimento). Reservas por e-mail, pelo site ou por um dos telefones na imagem de rodapé (não publicamos e-mail e telefone para evitar spams e motores de busca – contamos com sua compreensão).





CINOFILIA
Caudectomia e Conchectomia - Considerações sobre o assunto
O corte de orelhas (conchectomia) e de rabo (caudectomia) foram proibidos em vários países e o CFMV também aderiu através da sua resolução 877. Estas cirurgias são estéticas ou funcionais? Leia o texto gentilmente cedido pelo Des. José Ruy Borges Pereira, proprietário do Canil Von Borghen, e tire suas conclusões.






NOVIDADES
BeagleBrasil.com.br e SchnauzerBrasil.com.br agora contam com a seção vídeos.
Ao entrar em nossos sites, no menu INÍCIO, você encontrará o link para vários vídeos voltados para as raças Beagle e Schnauzer Gigante. Veja a incrível capacidade de aprendizado e execução de tarefas dos Schnauzers. E é claro que, de um vídeo sobre Beagles, não se pode esperar coisa séria. Confira!

Sobrou mês no seu salário?
Já ouviu falar em Marketing de Rede ou Marketing Multinível?
Descubra que a crise passou longe das empresas e dos distribuidores independentes que operam com essa estratégia de varejo. No site www.mktmultinivel.com.br você encontra links para a instituição que regulamenta a atividade no Brasil (ABEVD) e para as instituições que servem como regulamentadoras em outros países. Obtém informações sobre os principais livros publicados no Brasil acerca do tema e lê um pequeno trecho das obras que selecionamos para os interessados na atividade.

Para melhor visualização, salve a imagem e abra-a em tamanho real


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ç