sábado, 27 de março de 2010

Estamos reativando nossa comunidade no Orkut



Estamos reativando a comunidade Beagle Brasil no Orkut.
A primeira pergunta do nosso Fórum é “Você criaria um Beagle em apartamento?” As fofurinhas aí ao lado nós criamos em qualquer lugar! Mas... eles crescem! E aí? Qual é a sua opinião? O intuito desse fórum é trazer as experiências pessoais de cada um para servir como mais uma fonte de informações no momento em que outras pessoas vão adquirir um filhote dessa raça.
Contamos com a sua participação! Chame seus amigos para podermos trocar experiências e saber um pouco mais acerca da raça mais “travessa” que temos notícias.
Schnauzer Gigante
Estamos divulgando também essa maravilhosa raça chamada Schnauzer Gigante.
Por necessidade pessoal (nos mudamos para  um terreno grande) procuramos uma raça de cão de guarda para nossa casa. Depois de ler acerca dos mais conhecidos (Rottweiler, Pastor e Dobermam), encontramos o Schnauzer Gigante como uma alternativa. Buscamos mais informações, nos certificamos de que era uma raça confiável e a escolhemos para termos em nossa casa. Ganhamos um belíssimo macho chamado Max. Poucos meses depois adquirimos uma fêmea chamada Dóris.  Nos apaixonamos e agora criamos também essa maravilhosa raça. Assim como os Beagles, nossos Schnauzers ganharam um site na internet e uma comunidade no Orkut:
O camaradinha aí ao lado já é filhote do casal Max e Doris. ;)

Proteja seu animal de estimação
Por Mariana China Freire – CRMV-DF 1628
Um dos cuidados essenciais com cães e gatos é a vermifugação. Além de imunizar o animal o programa de prevenção protege toda a família de doenças como a Toxoplasmose.
Nos filhotes, a vermifugação deve começar a partir de seis semanas de vida. Entretanto, o ideal é que o tratamento seja feito na mãe antes do cruzamento porque verminoses podem ser transmitidas ainda na vida uterina.
Animais que vivem em casas devem ser vermifugados de quatro em quatro meses. Esses animais estão mais suscetíveis a infestação por vermes do que os que moram em apartamentos. Nestes a vermifugação deve repetida semestralmente.
Nos animais os vermes podem causar fraqueza, anemia e, até, atingir o coração. Há vermífugos líquidos e em comprimidos. Doses exageradas podem prejudicar o fígado e o intestino do animal, portanto, a medicação apropriada, bem como a sua dose correta deve ser prescrita pelo médico veterinário.


Alguma vez você pensou em ter um negócio próprio?
Já ouviu falar em Marketing de Rede ou Marketing Multinível?
Descubra que a crise passou longe das empresas e dos distribuidores independentes que operam com essa estratégia de varejo. No site www.mktmultinivel.com.br você encontra links para a instituição que regulamenta a atividade no Brasil (ABEVD) e para as instituições que servem como regulamentadoras em outros países. Obtém informações sobre os principais livros publicados no Brasil acerca do tema e lê um pequeno trecho das obras que selecionamos para os interessados na atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ç